[FUG-BR] Failover em placas de rede

Thiago Russo thiago em rac.com.br
Ter Jul 26 22:18:22 BRT 2005

Pessoal, agradeço a atenção de todos, estarei pesquisando sobre as dicas que
foram passadas, assim que eu tiver um parecer eu aviso, obrigado por ajudar
este humilde aprendiz de FreeBSD, um dia chego lá.

Abraços,

Thiago Russo
thiago em rac.com.br

----- Original Message -----
From: "Douglas Zaghini <XIU>" <xiu em irapida.com.br>
Sent: Tuesday, July 26, 2005 4:52 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Failover em placas de rede

Ta ok...

Mas agora vc confundiu minha cabecinha!

A ideia inicial era em relacao ao FAILOVER.

Entao , da forma que vc escreveu em relacao ao FAILOVER, a redundancia
de placas teria q ser feitas na mesma mascara e mesmo IP.

Neste email vc comentou sobre ter mascaras diferentes, o que dai nao se
enchaixa no projeto!

Sera que o amigo poderia exemplificar a solucao?? Visto que segui suas
recomendacoes e nao encontrei
forma de funcionamento nas mesmas.

XIU