RES: [FUG-BR] Configurando o php.ini-dist

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qui Jul 28 13:55:03 BRT 2005

Porque vc não edita o código e muda tudo que for variável decorrente
de POST e GET para $_REQUEST? As de sessão vc coloca em $_SESSION. Aí
vc poderá desativar o register_globals. Visto o tanto de tela que eu
vi ali do sistema no site, isso é trabalho de uma semana, feito com
calma.

Um abc!