[FUG-BR] Make installworld

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Jul 29 14:39:32 BRT 2005

cucoloto wrote:
> uma duvida... surgiu a necessidade de fazer uma atualização remota!
> posso rodar o make installworld e o mergemaster sem dar um shutdown now???
>
> Valeu e um bom final de semana pra vc!
> aqui no parana tah queeente! da ateh pra pega uma piscina!
> Abraços!

Olá,

  A forma 100% segura é reiniciar mas, pra falar a verdade, eu *sempre*
dei installworld e mergemaster sem reiniciar. Mas minha dica é ler o
/usr/src/UPDATING para ter certeza de que, entre a versão que você tinha
e a nova não existe nenhum impedimento em fazer isso.

  Sou de Maringá.. tá quente mesmo! Até onde estava com 3 blusas pela
manhã :)

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org