Re: [FUG-BR] Alguém aí tem uma documentação para postfix+mysql???

Alexandre Andrade alexandresp em gmail.com
Sex Jul 29 14:38:47 BRT 2005

Cara você pode tentar seguir essa documentação que tem nesse site aqui.
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/impressora.php?codigo=358

Ela não é exclusiva para FreeBSD mas pode ser adaptada.

Valeu.

On 7/29/05, Lista Fug <marloncampos em lagoinha.org.br> wrote:

> Pessoal,
> estou montando um novo servidor de e-mail para a empresa onde presto
> serviços. Resolvi adotar o software postfix e gostaria muito de ter toda a
> base de usuários no mysql.
>
> Será que alguém aí conhece alguma boa documentação que poderia me ajudar
> nessa tarefa???
>

> Obrigado,
> Marlon P. Campos

Alexandre Andrade