[FUG-BR] Ajuda com Firewall/Gateway............

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Jul 29 10:32:44 BRT 2005

Em Thu, 28 Jul 2005 18:08:55 -0300
Ariana Rodrigues <ariana.morena em gmail.com> escreveu:

> Esse primeiro teste deu
> certo, mas agora qdo eu ligo o gateway no lugar dele ele não funciona ele
> não pinga nem a rede interna nem a externa

a pergunta é primária, mas enfim: o que diz o seu ifconfig?

flames > /dev/null

---
Saudações,
Irado furioso com tudo

"A verdadeira bravura está em sair para beber com os
amigos, sem avisar a esposa, chegar em casa bêbado, de
madrugada, é recebido por ela com uma vassoura na
mão e ainda ter peito pra perguntar:

Vai varrer ou vai voar?"