[FUG-BR] Spinlock - ruby18

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Sex Jul 29 16:16:17 BRT 2005

Prezados,

Depois de atualizar o ruby18 atraves do portupgrade estou me deparando
com esse erro abaixo:

Fatal error 'Spinlock called when not threaded.' at line 83 in file
/usr/src/lib/libpthread/thread/thr_spinlock.c (errno = 2)

#portversion -l "<"
Fatal error 'Spinlock called when not threaded.' at line 83 in file
/usr/src/lib/libpthread/thread/thr_spinlock.c (errno = 2)

Ja procurei em varios lugares mas nao falam do ruby18, falam sobre
outros pacotes e versoes de kernel anteriores.

E pra adiantar:
# uname -a
FreeBSD 5.3-RELEASE-p14

# dmesg
pid 34172 (ruby18), uid 0: exited on signal 6 (core dumped)

# pkg_info | grep ruby
ruby-1.8.2_4

Ja reinstalei o ruby18 e o ports, e o erro ainda perciste.

Estou esperando terminar de atualizar o ports para ver se ja corrigiram
o erro, mas enquanto isso estou postando para voces, talvez alguem ja
tenha passado por isso.

[]'s