[FUG-BR] regra no ipfw

MaInBoArD mainboard.freebsd em ig.com.br
Ter Mar 1 05:20:23 BRT 2005

E' so adicionar uma regra antes do fwd liberando aquele ip........

Por exemplo a regra que estiver o fwd o numero dela for 500, poe uma
regra com um numero 400 indicando a liberacao daquele ip.

ipfw add 400 allow all from x.x.x.x to any keep-state  (isso se estiver
usando o check-state) caso contrario e soh mudar o tipo de regra para
adicionar.

[]'s MaInboArD