[FUG-BR] Loadbalance

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Qua Mar 2 19:00:51 BRT 2005

O Gamk escreveu sobre POLICE ROUTING

nao sobre LOAD BALANCE

Ja experimentei mesclar a Ideia dele com o PROB.. .do ipfw2.... mas nao
ficou 100% nao

na verdade ainda nao achei nada que fosse 100% file em loadbalance para
freebsd... alguem ai ja achou ???