[FUG-BR] atualizar gcc

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qui Mar 3 00:16:04 BRT 2005

Ricardo Nabinger Sanchez wrote:
> hmm, o mergemaster eu ainda não conheço.

  Cuidado com ele. Ele vai atualizar os arquivos no /etc e te permite
fazer um merge das diferenças ou instalar os arquivos novos em cima dos
velhos (perigoso para passwd, group, etc).

> o gcc instalado é o 3.2.1, e otimizações importantes foram
> introduzidas já na série 3.3, além de muito mais arquiteturas.  além
> disso, estou avaliando algumas coisas qus só estão disponíveis no 3.3
> ou 3.4.  :)

No 5.3-STABLE de 21/02/2005 eu tenho o gcc 3.4.2 instalado.

Se quiser pegue um snapshot do 5-STABLE em www.freebsd.org/snapshots.

--
Giovanni