[FUG-BR] Placa de rede não pega IP!!

louis louis louislula em hotmail.com
Qui Mar 3 09:40:06 BRT 2005

Estou com esse problema em meu router de 4 placas de rede! a rl2 não está
pegando o número IP designado dentro do arquivo rc.conf, as outras placas
estão pegando legal. O arquivo nao foi mexido, e a minha rl2 so levanta se
eu der um:

ifconfig rl2 inet 192.xxx.xxx.1 netmask 255.xxx.xxx.0 up

no arquivo rc.conf ela está assim:
ifconfig_rl2="inet 192.xxx.xxx.1 netmask 255.xxx.xxx.0"
ou seja, a sintaxe está correta, exatamente como estão as outras e ela não
pega no BOOT! O que pode estar havendo pessoal. Já pensei em colocar um
script do ifconfig na inicialização para ele pegar no BOOT, mas não é o mais
correto uma vez que ele deveria pegar pelo rc.conf.

Obrigado a qualqur ajuda!