[FUG-BR] Freebsd 5.3 - to desanimado...

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qui Mar 3 17:01:22 BRT 2005

Edinilson J. Santos wrote:
> Caros amigos da lista,
>
> Uso por mais de 3 anos o freebsd 4.xx. Atualmente estou ainda na versao 4.8
> por falta de tempo em migrar e por atender 100% minhas necessidades.
> Porem, recentemente resolvi que ia migrar para o 5.xx (atualmente 5.3) pois
> havia visto que o 4.11 sera a ultima versao da serie 4.
> Instalei do zero um 5.3 aqui, fiquei +- 3 dias configurando, ajustando,
> instalando ports que usava no 4.8, etc, etc, etc (aquele trabalhao todo) e
> correu tudo bem.
> Estava comecando a ficar feliz quando, no dia da migracao mesmo, deu tudo
> [...]

  Compile seu kernel com as opções de debug:

  makeoptions    DEBUG=-g
  options         KDB
  options         DDB
  options         KDB_TRACE

  E envie (copie no papel e digite aqui, isso mesmo) para a lista. Quem
sabe a gente consegue ajudar.. ou se quiser envie diretamente para a
stable em freebsd.org com a descrição completa do hardware e de quando isso
acontece.

--
Giovanni