[FUG-BR] OFF-TOPIC Grupo de Usuários

Mauro P. Correa - Consultoria Integrada mauro em gnx.com.br
Seg Mar 7 06:42:39 BRT 2005

Amigos de Lista

Gostaria de começar a iniciar os tramites para a criação de um grupo de
usuários de FreeBSD para Santa Catarina e Rio
Grande do Sul, pois já a algum tempo encontro sempre pessoas "entusiastas"
do FreeBSD questionando-me da necessidade
de um grupo que atue nesta região.
Por isso, estou procurando interessados para a criação do grupo, nao
importando o nível de conhecimento dos usuários, pois
a meta maior é fazer com que estas pessoas formem um círculo de amizade e
auto-ajuda a partir do uso do FreeBSD.
Os interessados, favor falar comigo em PVT.

Atenciosamente

Mauro P. Corrêa
Consultoria Integrada
www.gnx.com.br
Agora com venda de sistemas pela Internet e Tele-aulas.
Fone/Fax (48) 632 0901