[FUG-BR] OFF - Gerenciador de domínios

magrini em smo.com.br magrini em smo.com.br
Seg Mar 7 05:48:19 BRT 2005

Olá pessoal,

Pra quem estiver interessado, ano passado para os bons de memória eu havia
anunciado um gerenciador de domínios que ficaria baratíssimo, e de graça
para alguns casos.

Bom com ele em 90% de finalização já posso demonstrar o quão simples pode
ser de fato uma ferramenta de administração de domínios, entre as
funcionalidades:
- Cadastro de domínios por parceiros da empresa
- Gerenciamento individual de spam
- Antivirus para e-mails
- Backup em FTP e SAMBA
- Estatísticas
- Roda em FreeBSD/Linux
- Utiliza daemon proprio p/ interação com o sistema.

Para quem se interessar,, para até 5 domínios a ferramenta é gratuita, pra
outros casos consultem, só asseguro que vale a pena....
É totalmente gratuito para domínios .edu.br.

Aquele abraço,
Paulo Magrini
pjskysmo em yahoo.com.br
ICQ: 29521961