[FUG-BR] "warning" durante a atualização do sistema

Luis Henrique Carrara henrique em dema.ufscar.br
Seg Mar 7 12:48:54 BRT 2005

Olá pessoal. Desculpem se minha pergunta é resultado de um pouco de
ignorância do processo mas gostaria que vcs pudessem me tirar uma encanação
sobre a atualização do sistema.
Ao realizar uma recompilação do kernel ou do sistema vejo no código que passa
pela tela vários "warning" em diversos pontos. Gostaria de saber se isso é
normal, já que estou utilizando os comandos corretos para atualização (make
buildworld, make buildkernel, etc...). O que causa essas mensagens? Posso
encontrar algum problema na execução de algum programa (acredito que não)?
Obs: são apenas mensagens de "warning" e não um erro que páre a execução do
processo de atualização.

Valeu pela atenção.