[FUG-BR] squid mestre e escravo

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Ter Mar 8 08:50:48 BRT 2005

Não sei se o título tem a ver mas vamos lá.
Estou estudando sobre o squid e queria fazer uns testes.
Aqui na empresa existe um squid (10.1.80.6).

Estou configurando um na minha máquina 10.1.131.14 para ver como funciona.
Gostaria de saber se tem como redirecionar as requisições que chegam
para o meu squid para o squid da empresa ? como ?

Além do redirecionamento, quero que algumas alcs sejam aplicadas no meu
squid e só depois é que a requisição será redirecionada.