[FUG-BR] Apache

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Ter Mar 8 21:42:01 BRT 2005

Por padrao o Apache ja suporta uma carga alta de acessos, mas
em geral o problema mais comum que se enfrenta eh o uso de memoria swap.
Quando voce nao limita (ou limita um numero alto) de processos do
apache simultaneos, eles comecam a fazer swap e degradar a performance
do servidor como um todo. O que eu sugiro pra voce a principio eh
baixar o numero de processos simultaneos (MaxSpareServer e MaxClients)
para um numero em que o servidor nao faca swap.
Se o servidor roda basicamente scripts em php, o uso de um acelerador
de PHP melhora bastante a performance destes scripts.

[]s
Nilson Debatin