[FUG-BR] Setar comando como Variavel no csh

.: L.u.i.s G.u.s.t.a.v.o :. luis em funcate.org.br
Qui Mar 10 14:42:39 BRT 2005

Boa Tarde,

Entao... os colaboradores Renato e Diego me ajudaram a setar a variavel no
csh e funcionou...
Mas na verdade, acho q eu naum me espressei bem... eh que eu preciso q a
variavel TODAY receba a saida do comando date...

No sh esta assim:
#!/bin/sh
TODAY=$(date +%d/%m/%Y)

No csh esta assim:
#!/bin/csh
set TODAY=`date +%d/%m/%Y`

Soh que a variavel TODAY esta rececendo o comando date como se fosse texto,
e na verdade eu preciso que ela receba a data formatada...

Valew...