[FUG-BR] Setar comando como Variavel no csh

Djony W M Tambosi dw em grameyer.com.br
Qui Mar 10 17:13:21 BRT 2005

Em Quinta 10 Março 2005 14:42, .: L.u.i.s   G.u.s.t.a.v.o :. escreveu:
<SNIP>
> No csh esta assim:
> #!/bin/csh
> set TODAY=`date +%d/%m/%Y`
>
> Soh que a variavel TODAY esta rececendo o comando date como se fosse
> texto, e na verdade eu preciso que ela receba a data formatada...
<SNIP>

 Voce deve estar usando a aspas simples,
 porem precisa usar o simbolo de crase.

 O que estiver entre as duas crases sera executado
 e o resultado deste comando sera atribuido a variavel.

Djony
--
Djony Weverton M. Tambosi
Grameyer Equipamentos Eletronicos