[FUG-BR] P4 HT no FreeBSD 5.3

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Mar 11 12:52:38 BRT 2005

o final do dmesg informa se ele ativou a outra CPU, quando compilado o kenel.

SMP: AP CPU #1 Launched!

Indiferente da compilacao, o inicio do dmesg informa se fisicamente os 2
processadores estao presentes:

CPU: Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz (2998.57-MHz 686-class CPU)
  Origin = "GenuineIntel"  Id = 0xf41  Stepping = 1
  Features=0xbfebfbff<FPU,VME,DE,PSE,TSC,MSR,PAE,MCE,CX8,APIC,SEP,MTRR,PGE,MCA,C
MOV,PAT,PSE36,CLFLUSH,DTS,ACPI,MMX,FXSR,SSE,SSE2,SS,HTT,TM,PBE>
  Hyperthreading: 2 logical CPUs