[FUG-BR] P4 HT no FreeBSD 5.3

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Mar 11 13:59:38 BRT 2005

aparece o dmesg mostrando que voce possui 2 cpus fisicas
nao aparece no top pq vc nao as tem no freebsd em nivel logico

compile seu kernel apenas com a opcao SMP

options SMP

PS: Vamos cortar estes rodapes do e-mail? Tem tanta coisa nele.. eh maior
que mensagem :)

Falows