[FUG-BR] Novo port do qmail + spamcontrol

Christopher Giese <SkyWarrior> chris em irapida.com.br
Sex Mar 11 14:08:18 BRT 2005

PARABENS GARGAAAAA

vc eh o kra... que show.... vou testar este fim de semana ;)

Se tivessemos na comunidade Brasileira + pessoas como vc.... garanto que
a visao dos "projetos" com relação ao Brasil, seriam BRUTALMENTE diferentes

Tenho + que certeza que vc esta servindo de exemplo para todos nós

VALEU

--
|        Christopher Giese <chris em irapida.com.br>       |