[FUG-BR] AJUDA

Cleiton L. Siqueira cleiton em websystem.com.br
Seg Mar 7 09:13:38 BRT 2005

Pessoal,

Estou enfrentando um problema a alguns dias que não estou achando solução
para isso, e que está me deixando muito preocupado.

Eu tenho um servidor de email qmail+qmailscanner+scamd+mcaffe+spamassassin e
meu qmail conecta no banco de dados postgresql para o smtp autenticado.

O que acontece é que chega muitas requisições para o servidor de email
originadas de spam, virus etc.

E estas requisições estão sobrecarregando o servidor com muitos processos na
memória.

A base de dados postgresql fica noutro servidor.

Já limitei no tcpserver com softlimit -m 20000000, mas continua travando. O
que posso fazer para resolver isso? Alguém já passou por isso?

Obrigado antecipadamente.

Cleiton

--
\"Se você tem dificuldade para enxergar a beleza, então feche os olhos que
você a verá por uma nova luz\"

Cleiton Luiz Siqueira
Analista de Sistema