[FUG-BR] OT Samba de corpo fechado

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Seg Mar 14 17:14:26 BRT 2005

Porque vc não usa o SaMBa 3.0.10 ou 3.0.11? está infinitamente melhor
que a série 2 e está na árvore do ports...... prontinho..... é só
instalar.... segue um smb.conf que uso para testes.....

[global]
   workgroup = TESTE
   server string = Máquina de Teste
   security = user

   log file = /usr/local/samba/var/log.%m
   max log size = 50

   os level = 70
   domain master = yes
   preferred master = yes
   domain logons = yes

   unix charset = iso8859-1
   display charset = cp850

   passdb backend = smbpasswd
   debug level = 2
   veto files = /*.mp3/*.wmv/*.wma/*.ogg/*.mpeg/*.avi
   passwd chat = *Enter\snew\sUNIX\spassword:* %n\n
*Retype\snew\sUNIX\spassword:* %n\n
   time server = yes
   acl compatibility = win2k
   fstype = NTFS
   guest account = nobody
   hide dot files = yes
   logon path =
   logon script = %U.bat

   wins support = yes
   dns proxy = no
   socket options = IPTOS_LOWDELAY TCP_NODELAY

   kernel oplocks = No
   lock spin count = 70
   lock spin time = 25
   preserve case = No