[FUG-BR] imap

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Seg Mar 14 19:32:54 BRT 2005

Recomendo fortemente o squirrelmail como programa de webmail.  Simples e
expansível.  O IMP/Horde é mais complexo e poderoso, mas também mais
complicado de configurar e usar.  Eu uso os dois, dependendo do site.

Como servidor de IMAP, tenho usado o imap-uw por preguiça, mas se voce
vai começar do zero, estude o courier e o maildir que vai valer a pena o
esforço inicial.  Migrar depois é um saco.