[FUG-BR] OT Samba de corpo fechado

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Seg Mar 14 20:47:08 BRT 2005

Araújo,

Qto ao SaMBa 3.x, com certeza vc não vai ter problema....... já
instalei diversas vezes pelo ports num FreeBSD 5.3 recém instalado e
não tive nenhum problema...... o problema (?) de instalar com um
pacote pre-compilado é que vc não vai poder definir opções específicas
para as suas necessidades....... mas pra começar talvez seja por
aí......

Celso