[FUG-BR] processo zombie

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Seg Mar 14 21:08:22 BRT 2005

Nilson,

Nunca tinha observado isso antes........ mas de repente começaram a
aparecer uns erros ........ SCSI....... postei a mensagem de erro aqui
na lista e alguém me informou que pode ser problema com o cabo da
controladora...... já solicitei ao departamento de compras  e ainda
não adquiriram outro pra eu testar....... só espero que não o façam
tarde demais

Obrigado,

Celso