[FUG-BR] Samba - Compartilhamento com senha

Guilherme L. Stolfo guilherme_stolfo em yahoo.com.br
Seg Mar 14 22:56:05 BRT 2005

OPa!,

obrigado pela contribuição!,

amigo realmente estou meio perdido com o PDC no samba...esse PDC ele ja
é padrão confirma?, por exemplo fiz ja varias soluções simples
compartilhamentos de diretorios aqueles "public" manja?, so que nada de
autenticação de usuario e senha.

então gostaria de saber se a solução em PDC no samba só entra em cena
quando meche com esses esquemas de logon de usuarios e senhas ?

abraços e valeu pela atenção.