Re: [FUG-BR] Certificacao BSD - Comitê de Certificação BS D Inicia Seus Trabalhos

Clara Moreira clarah.m em gmail.com
Ter Mar 15 14:30:32 BRT 2005

Olá. Não pude me conter e vou ter que perguntar.
Não quero causar comparações de nenhum tipo, mas sou curiosa quanto a
metodologia.

Essa certificação será baseada em psicometria como é a certificação
Linux da LPI? Conversei algumas vezes com a Kara Pritchard na
luci-discuss@ sobre isso, e eu penso que esta é a melhor abordagem,
mas trabalhar com múltipla-escolha diminui bastante a eficiência dessa
forma de avaliação de proficiência.

Ou a forma BSD vai ser prática como Usenix/ e NIAS? Ou cenários?

Obrigado e parabéns por fazer parte dessa iniciativa.