[FUG-BR] processo zombie

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Ter Mar 15 18:50:20 BRT 2005

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168781

  The Design and Implementation of the FreeBSD Operating System

É caro, mas é muito bom.  Por acaso eu estava passando pela seção de
zombies semana passada, revendo os conceitos antigos.

Como o livro fala sobre o FreeBSD 5.2 já tem MUITA coisa sobre o novo
escalonador, threads, SMP, etc.  É realmente um avanço em relação ao
livro anterior, que já era uma biblia em si:

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=164399

  The Design and Implementation of the 4.4Bsd Operating System