[FUG-BR] Sparc64!

Paulo Pires pappires em gmail.com
Qua Mar 16 10:29:40 BRT 2005

On Wed, 16 Mar 2005 03:05:35 -0300, FreeBSD(r) Hack
<freebsd em vserver.com.br> wrote:

> Ja!... mas o Free é sempre Free...

Ah, certo...  Motivos religiosos. :)

Sempre que tive essas máquinas não mão, era para rodar coisas que só
rodavam com Solaris.  Se fosse uma máquina para rodar só Samba ou
Apache, provavelmente uma solução Intel ou AMD seria mais barata e
mais poderosa.

Mas entendo que, no seu caso, seja uma máquina antiga e que não tenha
que fazer algo de muito sério.  Nesse caso, vá em frente e instale
BSD, no mínimo para ver "qualé".

--
Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.