[FUG-BR] ports

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Qua Mar 16 14:59:33 BRT 2005

olá,

fui atualizar o sylpheed2 pelo ports, e ele acabou atualizando a glib
que eu tinha (2.4.??) para a nova (2.6.3).  bom, basicamente deu
problema em tudo que usa a glib (inclusive no vim!).

estive olhando as diferenças entre -stable e -current, mas me parece
que esta diferença é válida apenas para o freebsd, e não para o ports.
 como todo bom usuário alface que faz a primeira coisa que lê,
coloquei "tag=RELENG_5" para meu supfile do ports, e o cvsup deletou
tudo :)

voltando às documentações (man, livros e handbook), não encontrei nada
esclarecedor.  vou ter que atualizar tudo que depende de glib?  ou
existe um ports-stable e eu não sei?

obrigado.

--
Ricardo Nabinger Sanchez