[FUG-BR] Atualizar para o free 5.3

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Qui Mar 17 10:20:28 BRT 2005

On Thu, 17 Mar 2005 09:59:56 -0300, rafael
<rafael em clinicavillasboas.com.br> wrote:
> Pessoal , tenho um FreeBsd 4.3 , esta redondo,  estava querendo atualizar
>
> para o freebsd 5.3 só que receito dar problemas na instalação por que as
> versões são muito distante uma da outra,

Olha, eu já atualizei um free de 4.1.1 pra 4.11 em 3 etapas, primeiro
pro 4.3, depois pro 4.6.2 e finalmente pro 4.11.

Agora pra 5.x é vantagem você formatar e começar do zero. As mudanças
são muitas, e, pelo que ouvi falar a atualização direta é um
transtorno.

[]´s
--
Renato Botelho