[FUG-BR] disco cheio

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qui Mar 17 11:07:39 BRT 2005

A principio,eu criaria links para outra partição dos diretórios maiores
do /home.
Por exemplo: meu /home/danilo tá com 5GB,eu criaria um /danilo e moveria
os dados do /home/danilo para o /danilo e ai criaria um link
no /home/danilo apontando para o /danilo.

t+

--
Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl_at_terra.com.br