[FUG-BR] Help Qmail

Mario Sergio Candian mscandian em FreeBSDBrasil.Com.Br
Qui Mar 17 13:53:00 BRT 2005

Fred,

embora esta lista seja destinadas a usuarios FreeBSD e duvidas em cima
deste SO, irei lhe passar dois links com howto do Qmail que acredito que
possa lhe ajudar na instalacao no seu debian.

http://www.qmailrocks.org/
http://www.lifewithqmail.com/

Atenciosamente,
Mario Sergio Candian
FreeBSD Brasil LTDA.
-
"Dreams as if you'll live forever. Live as if you'll die today" -- James Dean