[FUG-BR] STABLE ou CURRENT?

Mario Sergio Candian mscandian em FreeBSDBrasil.Com.Br
Qui Mar 17 15:29:49 BRT 2005

Boa tarde Miguel,

para servidores em producao eh sempre bom deixar a versao do FreeBSD como
estavel. Na versao estavel ha uma serie de problemas que sao corrigidos.
Na versao 5, existe a 5.3-STABLE que voce pode atualizar via cvsup.

Atenciosamente,
Mario Sergio Candian
FreeBSD Brasil LTDA.
-
"Dreams as if you'll live forever. Live as if you'll die today" -- James Dean