RES: RES: [FUG-BR] Servidor Ntop - Topologia!

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Qui Mar 17 16:28:57 BRT 2005

Dizem as más linguas que isso funciona... eu já fiz isso com o openbsd e com
o linux..

Mas seguindo toda a teoria, bridge não deveria ter IP.. ela não trabalha
nesta camada..

Eu nunca coloquei IP em uma bridge FreeBSD, prefiro ter uma terceira placa,
pode ser até uma VIA  e evitar dor de cabeça

Faça o teste e reporta pra gente :)