[FUG-BR] Servidor Correio

fabio em fug.com.br fabio em fug.com.br
Sex Mar 18 09:39:12 BRT 2005

É isso que eu acho que o Qmail poderia melhorar.
Por exemplo, poderia incorporar (ou pelo menos incluir no pacote de
distribuição) uma solução para autenticação de SMTP e adaptações para
controle de SPAM como o SPAMCONTROL faz.

O que eu quis dizer com a versão 1.03 é que muitos patches são
incompatíveis com o netqmail (1.05) e por isso eu considero que o qmail
não saiu da 1.03

Mas é bom saber que o Postfix também é modular. Apesar de não sentir tanta
firmeza nele (nao sei porque), eu acho que esses problemas com patches têm
um custo que pode não compensar uma hora...

Fabio