RES: [FUG-BR] Servidor Correio

Kleyson Rios lista em aganp.go.gov.br
Sex Mar 18 11:27:20 BRT 2005

Mas como diz o Renato Botelho se estiver usando o netqmail terei problemas,
e infelizmente estou usando o netqmail.

__________________________
Kleyson Rios
Analista de Suporte
62 201-6582

Diretoria de Informática
Agência de Administração
Governo de Goiás

"Como faço uma escultura ? Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo que
nao é necessário."

Michelangelo

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br]Em
nome de Frederick F.
Enviada em: sexta-feira, 18 de março de 2005 11:08
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: RES: [FUG-BR] Servidor Correio

Voce aplica o patch no fonte do qmail. Ele altera alguns binários e seta
diversas variáveis dentro do /var/service/XXXX/env.

Estas variáveis controlam várias funções dele, e são criadas pelo
spamcontrol (ele recria os diretórios).

Não vai atrapalhar em nada o spamassasin e o vpopmail não.