RES: RES: [FUG-BR] Servidor Correio

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Sex Mar 18 12:34:11 BRT 2005

netmail nada mais eh do que o qmail + un ou outro patch

assim como o spamcontrol sao soh alguns patchs em cima do qmail

mas de fundo eh tudo qmail fii...... o qmail foi feita para isto

para ser pequeno... ser cru... ser bom no que faz...... e ser SEGURO

ai asneiras a parte sao feitos em modulos ;)

isto tem seus prós e seus contras...... na verdade ja vira ate discussao
religiosa

soh gostaria de deixar claro que netqmail nao eh uma nova versao do
qmail... e sim apenas a uniao de alguns patchs para o mesmo ;)

t+

Christopher Giese - SkyWarrior