RES: RES: RES: [FUG-BR] Servidor Correio

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Sex Mar 18 14:21:08 BRT 2005

Cuidado com os flames hein.. :)
Se bem que hoje é sexta e o pessoal da lista é bem civilizado e não vai
stressar.

Não sei lhe dizer Fábio, acho que não.. Houve aquele prêmio de milhoes de
dólares que acabou sendo doado pra instituição de caridade, não teve uma
história assim?

Eu sei que alguns patches hj em dia são qusae obrigatórios, como por exemplo
alguns no smtpd, para não afogar o servidor em spam e processamento
desnecessário.

Mas não sei se considero como falha...