[FUG Chat] Re: [FUG-BR] criacao de um evento BSDay - Brasilia

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Dom Mar 20 21:41:27 BRT 2005

Ah, sim, esqueci de dizer: a idéia na verdade é organizar um evento
chamado BSDay, e que o mesmo seja intinerante, ou seja, ocorra cada
vez em um local do país, organizado pelo FUG daquela região. O BSDay
ocorreria em sua primeira edição aqui em Brasília, especialmente pela
necessidade de divulgarmos o sistema na capital e no Governo Federal,
área na qual o pinguim tomou posse total. A data que estávamos
discutindo, já seria no final de maio, o que nos daria na verdade 2
meses para organizar o evento. O maior problema seria talvez levantar
patrocínios e apoios, por isso precisamos que, se possível, empresas
que utilizam o FreeBSD em suas soluções, sejam comerciais ou não,
apareçam agora. Se sua empresa utiliza qualquer sistema da família BSD
e em interesse em patronizar um evento destes, por favor, entre em
contato conosco.

Um abc!

Pablo Santiago Sánchez (a.k.a Phackwer)