[FUG-BR] ifconfig fx0 media......

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Seg Mar 21 22:35:02 BRT 2005

Mauro,

Obrigado pela dica; fiz a mudança para que o "autoselect" não tivesse
que trabalhar........... mas ficou um carroça... fazia uma conexão via
ssh e qdo executava um simples "ls" num diretório com muitos arquivos,
simplesmente o tempo de resposta era inaceitável; as vezes a conexão
de rede se perdia....... muito estranho....... consultando o manual
(man rl) do driver da placa, está bem claro que a mesma aceita
100BaseTX e full-duplex; só não imaginei que isso pudesse piorar as
coisas.....

Mais uma vez obrigado pela dica.

Celso