[FUG-BR] Sobrecarga FreeBSD

Rodolfo Fiuza rodolfo.fiuza em netcard.com.br
Ter Mar 22 17:37:54 BRT 2005

Realmente, não custa nada fazer um teste com pelo menos mais um pente de 256 ou 512 emprestado.
Vc pode tentar dar uma olhada  qual o tamanho de cada processo e multiplicar pelo numero medio de processos que vc esta tendo, pra ver se realmente esta faltando memória.

--
Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza