[FUG-BR] barra messenger

Marcus Vinicius Caldeira marcusviniciuscl em yahoo.com.br
Qua Mar 23 09:56:31 BRT 2005

Vc quer só barrar pelo squid !!!

Eu barrei pelo ipfw !!!!

O cliente se autentica num servidor do messenger.
Barrei tudo que vai para este servidor pelo ipfw
depois corri para o abraço, ao ver a cara de panaca
dos usuários quando não conseguiam entrar no
messenger.

Abraços,

--- Alexandre Vasconcelos <alexandre em sspj.go.gov.br>
wrote:

> Historico:
> http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/

Marcus Vinicius Caldeira