[FUG-BR] Boot p/ CD!!!

Qua Mar 23 16:37:33 BRT 2005

Tem. A distribuicao do FreeBSD tem o segundo disco (que eh live)
justamente pra isso.

1 - Inicie o sistema pelo CD1
2 - Va em modo de reparo (Fixit)
3 - Escolha a midia (tem disquete e CD, escolha CD)
4 - Substitua o CD1 pelo CD2 (disc1/disc2)
5 - Va para shell virtual (ttyv4) la voce vai ter um sistema "vivo"
rodando a partir do CD.

Se voce descolar um LiveCD de terceiros, nao precisa do disc1 pra
"bootar", tipo LiveCD da FUG ou FreesBIE, do GUFI... vai ter mais
funcionalidades provavelmente, com menos trabalho.. mas oficialmente eh
do jeito acima...

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli