[FUG-BR] Como parar um freebsd

Edinilson J. Santos edinilson em atinet.com.br
Qua Mar 23 18:08:33 BRT 2005

Sim, tudo atualizado.
E sim, consigo reproduzir.
E sim, enviei para o pessoal do freebsd, sem respostas ate o momento.

Tambem concordo que o 5.3 ainda esta muito esquisitao, por isto ja baixei o
4.11 e vou atualizar para ele... chega de pau...

Sobre mera lista de usuarios, nao concordo. Conheco muitos aqui na lista que
ja sairam da esfera de simples usuarios do freebsd.

[]'s

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br

----- Original Message -----
From: "João Carlos Mendes Luís" <jonny em jonny.eng.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Wednesday, March 23, 2005 4:28 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Como parar um freebsd

Edinilson J. Santos wrote:
> Isto sinceramente me decepcionou um pouco pois como é possivel um simples
> ifconfig causar kernel panic num sistema como o freebsd?
> Poderia sei la, logar algo ou qualquer outra coisa, mas kernel panic?
> Parece
> o Windows com aqueles paus misteriosos...

Nao xinga nao!!!   Pode até chamar de Linux, mas chamar de Windows é
pejorativo demais!   ;-)

Antes de mais nada, entenda agora que o 5.3 não é estável.  Ele foi a
primeira versão recomendada para uso geral, mas para quem queria
estabilidade real ainda era recomendado o 4.10.  Nao sei se o 5.4 vai
ser melhor, espero que sim.

Depois, se voce sabe que há um problema, e sabre como repeti-lo, em vez
de mandar uma reclamação para uma lista que nao tem nada a ver com o
desenvolvimento (somos apenas usuarios), leia no handbook com fazer para
enviar um bug report usando o send-pr, e eu te garanto que, se o bug for
realmente sério como voce diz, será corrigido em menos de uma semana.

Isso se já nao foi corrigido no 5.3-stable.  Voce atualizou seus fontes
com cvsup?