[FUG-BR] [Off] Mysql40-Server

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Mar 24 12:04:31 BRT 2005

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]

	Eu tinha o 4.1 instalado e atualizai semana assada para o 5.0
	(FreeBSD 5.3) e o MySQL esta muito melhor ... Ja pensou em
	usar o 5.0?

	Nao tive nenhum problema de compilacao/instalacao a epoca do 4.X,
	mas como o pessoal disse que o ports foi atualizado ontem
	pode ser que tenham feito alguma barberagem :)

		Rizzo