[FUG-BR] [Off] Mysql40-Server

Klereson S. Bravo klereson em novanis.com.br
Qui Mar 24 10:48:24 BRT 2005

Ola' Giovanni,

Eu baixei ontem o ports, e hoje de manha atualizei ele pelo cvsup.
Instalei o cvsup, e criei o arquivos cvsfile. Dentro do cvsfile coloquei.
*default host=cvsup.FreeBSD.org
*default tag=RELENG_5
*default tag=ports-all
Creio eu, que isso dai, seria apenas para atualizar o "ports".
Se tiver errado, por favor me corrija.

Apos ter atualizado, pois nao deu erro na atualizacao, entrei no mysql40-server e mysql41-server, ambos deu o mesmo problema novamente.

Obrigado.