[FUG-BR] [OT] Substituir caracteres %[0-9] em arquivos HTML

Paulo Pires pappires em gmail.com
Qui Mar 24 15:20:00 BRT 2005

> O problema é que o browser está convertendo duas vezes, na segunda ele
> pega todos os caracteres % e converte pra %25 que é seu
> correspondente.
>
> Fiz uma alteração no perl que o Paulo me passou e funcionou certinho...

Note que essa dupla conversão é um erro imperdoável de quem quer que a
esteja fazendo, e é exatamente o tipo de bug que deu vida a worms do
passado, chamados "code red" e "nimda", que afetavam o Microsoft IIS.

--
Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.