[FUG-BR] atualizar bind 9.3.0 para 9.3.1 via ports

freebsd freebsd99 em terra.com.br
Sáb Mar 26 10:13:45 BRT 2005

Caros amigos estou usando um free 5.3 por default to usando ele em ambiente
chroot

porem to tentando atualizar para a versao 9.3.1 porem ele instala o binário
e outros aquivos em /usr/local/sbin

tento mudar o path no arquivo rc.conf porem esta dando uns problemas

teria como eu instalar este via ports em /usr/sbin por cima da versao antiga

existe algum manual para que eu possa fazer esta instalação

quero rodar a versao 9.3.1 porem em ambiente chroot

att Diogo Rodrigo